Vitórias da Tv Canção Nova Portugal 2012

Posted By: admin on Jan 15, 2013 in Clube
DSC_7626

Chegamos ao fim de 2012, e juntos vivemos um tempo bastante desanimador. Não só pelas noticias que a toda a hora nos chegam, mas pelas dificuldades que muitos foram sentindo nas suas vidas. Apesar de tudo, no meu coração mantive sempre a certeza de que Ele está a olhar por todos nós, e por isso busquei sempre colocar a minha força , nas graças que Deus nos trazia…

Hoje, a minha missão como missionária na Comunidade Canção Nova, prende-se com o trabalho de evangelização pela TV. Uma grande responsabilidade, mas acima de tudo uma missão que tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso, mesmo com pequenos passos me alegro por puder dar algo mais a nossa família Canção Nova.

O ano de 2012, já se iniciou com lindas perspectivas ao termos a possibilidade de adquirir o sistema de transmissão 3G, através da doação generosa de um dos nossos benfeitores, e que hoje permite fazer chegar a sua casa a Missa do Clube da Evangelização, da Capela da casa das Irmãs e irmãos do Imaculado Coração de Maria, que de forma tão generosa nos abriram as portas. Começamos também nesse ano a parceria com a Fundação Ajuda a Igreja que sofre, que possibilitou levar a todos vós o programa “ Igreja no Mundo”. A par de tudo isto fomos divulgando projetos como “ Festival Jota”, “ Jornadas da Pastoral Juvenil”, “ Inauguração da Catedral de Nossa Senhora de Fátima, no Cazaquistão”…enfim lindas vitórias que saíram do esforço e doação de vida de cada missionário e colaborador desta obra.

Mas agora os nossos olhos já se prendem com 2013, há muito trabalho a realizar e a evangelização não pára, assim já estamos a todo o vapor para vos trazer novidades neste novo ano, começando já com o novo programa na nossa grelha: “Teologia do Amor” . Mas outras novidades virão…pelo que convido a que acompanhe a nossa programação. Toda a equipa está de animo renovado para fazer com que passe bons momentos na companhia da TV Canção Nova, mas que principalmente possa vivenciar pelo trabalho que realizamos a visita de Deus na sua casa. Neste ano sabemos que virão lindas vitórias, mas antes delas as lutas! E por isso é preciso encontrar O caminho que permitirá a renovação interior que nos permitirá colocar a nossa força na promessa que Deus nos faz a cada dia: “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” ( Isaías 43:2 )

Que Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre,

Sandra Dias

Missionária da Comunidade canção Nova de Portugal

leave a comment