Testemunho do Benfeitor

Posted By: admin on Out 23, 2012 in Clube
images (1)

Espero que esteja tudo bem convosco pois Deus merece tudo e muito mais, pois estamos a atravessar momentos muito difíceis em que cada vez mais as pessoas vivem sem a palavra de Deus e Jesus Cristo.

É impossível viver perante tanta dificuldade pois é graças à Canção Nova que eu voltei para Deus. Tive afastado da igreja mais de vinte anos. Eu revoltei-me contra Deus pois apanhei uma doença que me tirou o sono aos vinte e um anos de idade, hoje estou com quarenta e quatro anos ainda não está bem mas melhorei muito desde que comecei a ouvir a palavra de Deus através da TV Canção Nova.

Hoje, sou um homem que procuro aumentar a minha fé e sinto-me com a esperança que a tempestade vai passar, já não sou um derrotado. Deixei de lamentar-me da minha vida. A minha consciência diz-me isso foi um chamado de Deus pois estava sentado no meu sofá sem condições mínimas de trabalhar mudando os canais da TV quando dou por ela estava num canal da Zon a ouvir uma palestra do fabuloso padre Léo que está no céu, fiquei fascinado desde então. O meu canal preferido passou a ser a Canção Nova, nem o próprio futebol não me faz mudar de canal.

Assim me despeço com um abraço para toda a Comunidade Canção Nova espalhada pelo mundo inteiro que leva a palavra de Deus salvando muitas almas pois sinto no meu coração que o que fazem é com muito gosto em falar de Deus e Jesus Cristo o nosso Salvador pois sem os seus ensinamentos somos fracos limitados e medrosos. O fundador da Canção Nova Monsenhor Jonas Abib vejo que é um cristão autêntico um seguidor de Jesus Cristo, um homem com o coração no mesmo ritmo de Jesus na mesma frequência, na mesma sintonia um homem humilde como a bebida mais simples que é a água mas sem ela não há vida. Um homem que consegue viver na insegurança sem medo confiando na providência de Deus sem nada temer.

Paulo Alexandre de Freitas Graça

Benfeitor Evangelizador do Entroncamento, Portugal

leave a comment