Natal, tempo de…

Posted By: admin on Dez 07, 2011 in Clube
p_jf

Esta é uma época de grande alegria, em que toda a família se reúne, para comemorar, o nascimento de Jesus o nosso Salvador!

É um tempo em que apesar do frio, os corações encontram-se bem quentes, onde a solidariedade ocupa a nossa mente, onde mediante todas as dificuldades, não conseguimos deixar de dar um sorriso, pois há algo diferente no ar, há uma expectativa, há uma esperança!

Desde criança que esta é uma época que deixa o meu coração dilatado! Os meus pais sempre vivenciaram o advento e o dia de natal com grande intensidade, e passaram-me essa vivência!Sempre me falaram de preparar o caminho interior, para que se pudesse reflectir no meu exterior.

Esta é a altura em que somos convidados a retomar o caminho, a retirar as pedras que nos impedem de avançar, a preparar-mos o nosso interior para receber o Menino Jesus.

O Natal impulsiona-nos à reconciliação, ao perdão, por isso, neste tempo de preparação, busque-mos dar e pedir perdão, não fiquemos com coisas por resolver, aproveitemos este tempo para fazermos uma grande limpeza, para que os nossos rostos possam estar cheios da luz de Deus e assim possamos viver o dia de Natal com uma alegria completa!!!

Aproveitemos e preparemos a nossa casa para a vinda do Salvador! Na minha casa sempre montei o presépio e a árvore de Natal com os meus pais, e como era bom aquele momento em família, o que lhe quero dizer é que não perca isso, junte a sua família e monte o presépio e a árvore de natal, aproveite para ir relembrando como tudo aconteceu e faça memória junto daqueles que estão ao seu redor, pois Jesus não pode cair no esquecimento, Ele precisa morar nas nossas vidas, a cada minuto, a cada instante… Não façamos deste advento mais um entre muitos, mas façamos dele um momento único, exclusivo nas nossas vidas. E assim como João Baptista anunciou sejamos também anunciadores, e anunciemos essa Boa Nova, de que o Salvador está para chegar!

A todos os nossos amigos, benfeitores e arrecadadores eu quero aproveitar para desejar um Santo e Feliz Natal, que Jesus seja o centro das vossas vidas e dos vossos corações! E aproveito para agradecer a vossa entrega e o vosso ser anunciador e evangelizador.

 

 

Que Deus vos abençoe

Sandra Pinto

Clube da Evangelização

 

leave a comment