Louvemos o Senhor!

Posted By: admin on Jan 10, 2013 in Clube
DSC_3108

Queridos irmãos em Cristo, um Feliz e Santo Ano Novo com todas as bençãos de Deus nosso Senhor. É com muita alegria que iniciamos mais um ano agradecendo a Deus por tudo o que Ele fez por nós no ano passado. Quantas maravilhas o Senhor proporcionou na Obra Cancão Nova. Se ficasse aqui registado poderíamos encher muitos livros, mas para a honra e glória de Deus quero apresentar algumas vitórias conquistadas no ano de 2012 e que foram motivo de grande jubilo para a família Canção Nova aqui em Portugal.

Deus é rico em Misericórdia e por isso, permitiu-nos aumentar os nossos grupos de amigos. Os nossos amigos de Londres vieram e ajudaram-nos no Hossana Portugal 2012 na música. Louvando e cantando para o Senhor, animando o nosso encontro que foi muito frutuoso para toda a família Canção Nova. A presença do Padre Vagner Baia com o seu ministério de cura e libertação no Hossana foi marcante.

Tivemos a linda experiência de realizar uma missão na Holanda, em Amesterdão, com os nossos irmãos portugueses e brasileiros que lá vivem. Foram momentos preciosos em que a graça de Deus foi derramada naquele lugar. Queremos crescer neste intercâmbio de ajuda àqueles que acompanham a Canção Nova nas várias partes do mundo.

Os nossos grupos de oração têm crescido substancialmente e têm sido lugares de experiência do amor de Deus, de cura e libertação para nós missionários e para o povo de Deus sem excepções.

Graças a Deus tivemos inúmeros eventos no ano passado, onde andamos por várias regiões de Portugal proporcionando encontros de oração, ensinamentos, Eucaristia, Confissão,  comunicando Jesus Cristo, levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Jesus.

É bonito e gratificante receber centenas de cartas, mensagens de agradecimento pelo bem que Deus através da Canção Nova realiza na vida das pessoas que nos acompanham diariamente pelos meios de comunicação; não temos idéia do alcance das nossas palavras!.

Para este novo ano de 2013 temos muitos projetos e sonhos!. O Padre. Carlos virá para ajudar-nos na missão e com ele mais duas missionarias, a Sirlane e a Edna.

Tenho certeza que serão de grande ajuda neste momento para que possamos realizar e crescer cada vez mais na evangelização levando Jesus aos corações das pessoas.

Dentro da grade de programação da televisão e radio teremos novos programas com maior participação de portugueses e variedades na forma de conteúdo e transmissão da mensagem dando mais vida ainda ao seu coração.

Os nossos encontros de jovens têm vindo a crescer a cada dia e podemos tocar no caminho de conversão de cada um pessoalmente. É lindo ver o que Deus está a fazer nesses corações e muitos tem descoberto a sua fé, a beleza e a importância da Igreja, da família e da religião nas suas vidas.

Tudo isto porque você nos ajuda a cada dia! O nosso bem haja pela sua contribuição e fidelidade.

Sem si não poderíamos ir longe. Que neste ano de 2013 possamos estar ainda mais unidos na fé em Deus todo poderoso. No ano da fé e do nosso Reconhecimento Pontifício definitivo queremos proclamar Jesus como o nosso Salvador e redentor.

Saiba que pode contar connosco. Seremos esse apoio constante para que a sua fé aumente, para que sua família seja atingida, alcançada por Jesus e salva pela sua Misericórdia.

Que Deus o abençoe. Um santo e feliz ano novo!. Que este ano seja próspero na fé, esperança e na caridade e repleto de muitas realizações. Que Maria Santíssima interceda por todos nós e nos faça atentos a fazer tudo o que Jesus disser durante esse ano de 2013.

A Minha benção sacerdotal +.

Padre Marcos Roberto Pereira

Responsável de Missão Canção Nova de Portugal.

 

Discussion - One Comment

  • Dulce pereira Nov 20, 2014 

    Senhor Padre Marcos
    ´´E com muito prazer e uma amisade que lhe quero dar a conhecer quem sou pois,me chamo Dulce da Freguesia da Folgosa do Douro aqual nós nos conhecemos na Santa Missa.Agradeço a Deus por estes mumentos em comunhão com Cristo com o mais Belo e amorosas palavras trucadas o Ser.Padre comigo pois sinto já a sua partida mas vai ficar no meu coração.Bem fico por aqui se não nunca mais tem fim rezo pelo Ser.Padre que Deus o ajude cada vez mais a celebrar a Santa Eucaristia,a dar tudo o que Ele lhe deu para vosse livar ão coração de todos os irmãos. Um beijinho desta pessoa que já o amo.

leave a comment