Escolhidos por Deus para promover a paz

Posted By: admin on Nov 05, 2013 in Formação
Amor-HD-Wallpapers

Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus” (Mt 5,9). Os filhos de Deus são promotores da paz. Nós somos filhos de Deus! Por isso, em meio à guerra do mundo Deus precisa do nosso testemunho de paz. Ser testemunha da paz significa que o nosso coração fez a escolha por viver o amor. Ser testemunha da paz significa que nós fizemos a escolha de ser homens e mulheres conduzidos pelo Espírito de Deus.

São muitas as situações de injustiça, de vingança, de mágoa, de decepção no nosso dia-a-dia, mas porque somos filhos e filhas de Deus, fazemos a escolha de reagir de maneira diferente. “Onde há ódio, levar o amor” (São Francisco de Assis). Porque somos filhos e filhas de Deus, levantamos a bandeira do amor, de que vale a pena acreditar no amor.

Convido-o a seguir o exemplo do Beato João Paulo II: em meio à guerra ele foi incansável na oração e no apelo pela paz! Vamos fazer a paz acontecer em primeiro lugar no nosso coração, na nossa casa, no nosso trabalho; vamos deixar este testemunho de paz contagiar outros. Aguente firme meu filho e minha filha. Não podemos desistir. Nossa Senhora dá-nos a receita: “Orar e jejuar“.

Precisamos rezar e rezar muito!

Que Deus o abençoe

1295784432_854a46fb3b_z

Monsenhor Jonas Abib,

Fundador da Comunidade Canção Nova

leave a comment